Polícia prende suspeito de atrair menina de 5 anos com pirulito para estuprá-la em Araguaína

Homem, que não teve o nome divulgado, foi detido pela Polícia Militar. Criança foi encontrada despida e com sangramento nas partes íntimas.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um homem suspeito de estuprar uma menina de cinco anos foi preso pela Polícia Militar prendeu, na tarde desta sexta-feira (26), em Araguaína, no norte do Tocantins. A criança teria sido raptada na porta de casa após ser atraída com um pirulito na noite desta quinta-feira (25) e foi encontrada a aproximadamente um quilômetro de onde mora, após sair de um matagal e andar pelas ruas sem roupas e sangrando.

A Polícia Militar confirmou a prisão, mas ainda não repassou detalhes sobre como chegou até o suspeito. O homem, que não teve o nome divulgado, foi levado para a central de flagrantes da cidade.

A vítima foi encontrada, por volta das 21h, por uma mulher que saiu de casa para colocar o lixo doméstico em uma lixeira. A testemunha contou que a menina apareceu correndo em sua direção e pedindo socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e levou a vítima para o Hospital Regional de Araguaína.

Na ocasião, a informou que ela passou por avaliação ginecológica e foi constatado que havia sangue nas pernas e na vagina, indicando que teria sido estuprada. Ainda segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que estava brincando em frente de casa, no bairro São João, quando um homem apareceu dizendo que conhecia seu padrasto e queria entregar um dinheiro.

O criminoso teria dado um pirulito para a criança e pediu para acompanhá-lo enquanto procurava o padrasto dela. Só que a menina teve a boca coberta com um pano, para que não conseguisse gritar, e foi levada para um matagal.

A criança foi encontrada no bairro Senador, a aproximadamente um quilômetro onde morava no setor São João. A polícia informou que a mãe dela, uma mulher de 33 anos, já havia chamado a PM para denunciar o desaparecimento quando a filha foi encontrada.

A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia Especializada de Atendimento a Vulneráveis de Araguaína. Foi solicitado exame de corpo de delito na criança e o inquérito está em andamento.