Câmeras mostram suspeito de estuprar menina de 5 anos carregando a vítima nos ombros em Araguaína

O homem foi preso horas após o crime e negou os abusos. Eles teria oferecido um pirulito para atrair a vítima; crime revoltou moradores da cidade.

Compartilhe:

O principal suspeito de raptar e estuprar uma menina de apenas cinco anos em Araguaína foi flagrado por câmeras de segurança enquanto caminhava com a vítima nos ombros pelas ruas da cidade. As imagens mostram também o momento em que o suspeito e anda de mãos dadas com a criança por uma calçada. Ele foi preso nesta sexta-feira (26), no dia seguinte ao crime.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo a polícia, durante o depoimento, “A principio ele não se colocou como autor, ele confirmou que esteve no local, no entanto ele negou a autoria, mas as provas já estão ficando robustas”, explica o comandante da Polícia Militar em Araguaína, tenente-coronel Valdeone Dias.

Assista o vídeo:

Já a Polícia Civil informou que desde que ocorreu o crime, os agentes estão em diligências para apurarem os elementos de autoria. No inicio da tarde desta sexta-feira, o suspeito foi conduzido pra unidade de plantão. A polícia não divulgou o nome do suspeito, mas a reportagem apurou que se trata de Eberson Ferreira de Aquino.

Conforme apurado, a vítima contou a polícia que o estuprador a abordou perto de casa, dizendo que conhecia o padrasto dela e ofereceu um pirulito para que ela fosse passear com ele. Apesar de não ser considerado uma pessoa próxima, a família confirmou que conhecia o suspeito antes do crime. Eles moram no mesmo bairro.

Foto: Divulgação

A criança foi resgatada horas após os vídeos, a aproximadamente um quilômetro de casa. Uma moradora da cidade saiu para levar o lixo para fora e viu o momento em que a menina saia do matagal, sem roupas, chorando e sangrando. A criança foi socorrida ao Hospital Regional de Araguaína.

Ainda segundo a PM, a menina passou por avaliação ginecológica e foi constatado que havia sangue nas pernas e na vagina, indicando que teria sido estuprada. Como houve flagrante, o suspeito segue preso. Ele deve passar por uma audiência de custódia nos próximos dias.