Polícia prende principal suspeito de assassinar vendedora em Peixe

O suspeito, um homem de 41 anos, foi preso em Gurupi. A jovem foi encontrada morta no banheiro da loja em que trabalhava..

Compartilhe:


Um homem de 41 anos foi preso na noite desta sexta-feira (6), em Peixe, região sul do Tocantins. Conforme a Polícia Civil, Marcilei Lopes de Araujo é apontado como o principal suspeito de matar Jaqueline Rodrigues de Quadros, de 19 anos. O crime aconteceu na manhã de quinta-feira (5), na loja em que a vítima trabalhava.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O crime chocou a cidade. A jovem foi encontrada morta no banheiro da loja. Ele foi degolada e estava amarrada e amordaçada. Jaqueline tinha cortes feitos por um canivete na barriga e em uma das axilas, assim como um corte profundo no pescoço.

A jovem tinha 19 anos, era casada e teve o primeiro filho há cerca de três meses. O enterro do corpo da vítima aconteceu na tarde desta sexta-feira (6).

De acordo com o delegado João Paulo de Souza, após serem notificados sobre o crime uma grande operação na tentativa de identificar o autor e fazer a prisão do mesmo. Ainda segundo o delegado, os agentes passaram a ouvir possíveis testemunhas e descobriram que um indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda Biz, de cor vermelha.

Jaqueline
Jaqueline era casa e tinha um filho de apenas três meses – Foto: Divulgação

Imagens de câmeras de segurança mostram o indivíduo passado pelo local de trabalho da vítima, e momentos depois saindo do local as pressas.

A Polícia informou que testemunhas informaram que tinham visto o homem, mas que não sabiam de quem se tratava. Durante as investigações, os policiais descobriram que o suspeito residia em Gurupi.

De posse das características físicas do principal suspeito, os agentes o localizaram em das avenidas do centro daquela cidade. Ele foi conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil, onde o mesmo foi autuado em flagrante por homicídio triplamente qualificado.

A polícia informou ainda que testemunhas reconheceram o homem como o mesmo que havia estado minutos antes nas proximidades da loja em que Jaqueline trabalhava a fim de obter informações sobre a vítima.

Ainda segundo a polícia, Marcilei possui várias passagens pela polícia, tendo inclusive cumprido pena por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado a Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Crime em Peixe
Foto: Divulgação