Parentes e amigos de jovem assassinada em Peixe são ouvidos pela polícia

Pelo menos 10 pessoas já prestaram depoimento. Jaqueline Rodrigues, de 19 anos, foi encontrada morta no banheiro da loja onde trabalhava.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Parentes e amigos estão sendo ouvidos pela Polícia Civil com intuído de tentar esclarecer o assassinato da vendedora Jaqueline Rodrigues Quadros, de 19 anos. A jovem foi morta com golpes de canivete e seu corpo encontrado no banheiro de uma loja de roupas onde trabalhava, nesta quinta-feira (5), no município de Peixe, região sul do Tocantins.

Pelo menos 10 pessoas já foram ouvidas pelo delegado responsável pelo caso, delegado João Paulo de Souza. No dia do crime, nada foi levado da loja e o celular da vítima ainda não foi encontrado. Ninguém ainda foram preso.

O corpo da vendedora está sendo velado na casa do avô, no setor Aeroporto. O enterro está previsto para às 16h desta sexta-feira.

A Secretaria de Segurança Pública do Tocantins  não deu detalhes sobre as investigações, apenas informou que já foram feitas várias diligências. Disse também que a perícia fez os levantamentos iniciais no local do crime e que o corpo foi submetido a vários exames no IML de Gurupi.

Foto: Divulgação

A suspeita é de que assassinato da vendedora foi planejado e motivado por vingança. A polícia procura por um homem visto usando luvas brancas próximo ao local do crime horas antes do corpo de Jaqueline ser encontrado.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que ele passa em frente a loja em baixa velocidade. Ele também foi visto por testemunhas saindo do local pouco antes do corpo de Jaqueline ser descoberto.

A Jovem tinha cortes feitos por um canivete na barriga e em uma das axilas, assim como um corte profundo no pescoço. A vítima estava amarrada e amordaçada.

Jaqueline tinha 19 anos, era casada e teve o primeiro filho há cerca de três meses.

Vídeo: Divulgação