Polícia prende homem suspeito de matar esposa com tiro na cabeça na região sul de Palmas

Crime aconteceu em julho deste ano. Suspeito foi capturado em cumprimento a uma ordem de prisão preventiva da Justiça.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (9) suspeito de matar a esposa com um tiro na cabeça no Jardim Taquari, na região sul de Palmas. O crime aconteceu em julho deste ano. O investigado foi capturado em cumprimento a uma ordem de prisão preventiva.

De acordo com as investigações da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP), na noite do dia 24 de julho, o suspeito voltou para casa após ter buscado a esposa em um comércio onde ela trabalhava como vendedora de espetinhos.

Quando parou em frente ao portão da casa, o indivíduo atirou contra a cabeça da mulher de 31 anos, que não resistiu. O suspeito fugiu e o caso passou a ser investigado pela Polícia Civil, que logo identificou o marido como sendo o autor do crime.

Com base nas investigações a polícia pediu a prisão preventiva do suspeito para a Justiça. O mandado foi cumprido na tarde desta quinta-feira (9) após o suspeito ser localizado. Ele foi levado para a sede da DHPP e depois mandado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP).