Polícia prende 5 suspeitos e estoura ponto de vendas de drogas no norte do Tocantins

Caso aconteceu em Campos Lindos. Com os presos foram apreendidas porções de drogas, uma balança de precisão, um revólver e quantia em dinheiro.

Compartilhe:


Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na desarticulação de um ponto de venda e na prisão em flagrante de cinco pessoas em Campos Lindos, região norte do estado. A ação foi deflagrada na tarde deste sábado (19).

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com a Polícia Civil, na ação, foram apreendidos três tabletes de maconha, porções de crack, cocaína, uma balança de precisão, um revólver calibre 38 e R$ 434 em espécie. Na ocasião, foram presos quatro homens e uma mulher.

Os presos foram identificados pelas iniciais M. S. M., vulgo “Negrete”; D. F. dos S.; B. A. N. S.; L. F. de A., vulgo “Guará” e a mulher com iniciais P. R. dos S. Eles vão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

De acordo com o delegado Alexander Pereira da Costa, denúncias anônimas levaram às forças policiais realizarem a ação conjunta naquele município. “Passamos a investigar a atuação deste grupo e neste sábado adentramos nesta residência onde funcionava uma boca de fumo na cidade, prendendo estas cinco pessoas em flagrante”, afirmou.

Os quatro homens serão encaminhados para a Casa de Prisão Provisória  (CPP) de Araguaína e a mulher para a unidade prisional feminina de Babaçulândia, também na região Norte do Estado.

Foto: Divulgação/SSP-TO