>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A Polícia Civil do Tocantins indiciou um homem de 31 anos por estupro de vulnerável em Nova Olinda, no norte do estado. Conforme as investigações, o suspeito teria abusado de um menino de 10 anos por diversas vezes. Como ele não foi preso em flagrante, vai responder pelo crime em liberdade.
O caso foi investigado pela 33ª Delegacia de Polícia de Nova Olinda e as investigações foram concluídas nesta quarta-feira (22). Segundos os investigadores, o suspeito tem um filho de três anos com uma mulher, que também é mãe do menino vítima dos abusos.
A investigação apontou que o suspeito se aproveitava da ausência da ex-companheira para ir visitar o próprio filho e ainda praticar os abusos contra o filho dela.
O homem teria praticado atos libidinosos com o menino de dez anos por várias vezes e vai responder por estupro de vulnerável Além disso, durante as investigações a polícia encontrou uma espingarda com o homem, que também foi indiciado por porte ilegal de arma de fogo.
As penas dos dois crimes, se somadas, poderão chegar a 20 anos de prisão. O inquérito sobre o caso foi enviado para a Justiça e o homem vai responder em liberdade.