PM detém suspeitos de diversos roubos e localiza moto furtada usada nos crimes

Caso aconteceu em Porto Nacional. Um jovem de 18 anos foi preso e um adolescente de 17 foi apreendido; eles responderam pelos crimes em liberdade.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um jovem de 18 anos foi preso e um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite desta terça-feira (21), em Porto Nacional. Segundo a Polícia Militar, eles são suspeitos de cometerem diversos roubos na cidade. Na ação também foi localizada uma motocicleta furtada que teria sido usada nos crimes.

Segundo a P, uma equipe da Força Tática abordou um veículo com quatro ocupantes em atitudes consideradas suspeitas, trafegando pelo Setor Jardim América. Com eles, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo e duas facas que seriam usadas para realizarem assaltos

Durante a abordagem um dos suspeitos contou aos policiais que chegou fazer cinco roubos nos últimos dois dias em Porto Nacional. Disse ainda que usava um motocicleta nos crime e o local onde o veículo poderia ser encontrada.

No local, os policiais encontraram a motocicleta Honda Fan vermelha com registro de furto/roubo e placa adulterada. Diante dos fatos, dois envolvidos, motocicleta e as armas apreendidas foram levados para Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Ainda segundo a PM, na delegacia, uma das vítimas de roubo conheceu os suspeitos como autores do crime praticado contra ela. Após serem ouvidos, os suspeitos foram soltos e responderão pelo crime em liberdade.

Foto: Divulgação/PMTO