Polícia indicia homem por ameaçar e agredir ex-mulher com socos na cabeça na frente dos filhos no norte do Tocantins

Crime aconteceu na porta da casa da vítima, em Campos Lindos. A polícia disse que o homem confessou as agressões e alegou que “apenas deu dois cascudos na cabeça da sua ex-esposa”.

Compartilhe:

A Polícia concluiu inquérito e indiciou um homem de 34 anos por agressões contra a ex-companheira em Campos Lindos, no norte do Tocantins. De acordo com a Polícia Civil, o indiciado teria ameaçado, xingado e agredido a vítima com socos na cabeça. Os crimes de ameaça, injúria e lesão corporal aconteceram na frente dos filhos deles.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O caso ocorreu no dia 13 de janeiro de 2020 e o inquérito policiam foi concluído nesta sexta-feira (28). Conoforme as investigações, por volta das 18h40 o homem abordou a ex na porta da casa dela e passou a agredi-la com socos na cabeça. Os filhos viram toda a agressão, inclusive as ofensas e o momento em que a mãe foi ameaçada de morte.

Ainda segundo a polícia, ao ser interrogado, o suspeito confessou o crime e afirmou à polícia que “apenas deu dois cascudos na cabeça da sua ex-esposa”.

O homem foi indiciado pelos crimes de lesão corporal leve qualificada durante a violência doméstica, injúria e ameaça. O caso foi encaminhado à Justiça, que vai determinar quais medidas legais serão aplicadas.