Polícia indicia dupla por tentativa de homicídio de músico após briga de trânsito

Caso aconteceu em Araguaína, no norte do Tocantins. Jovens de 19 e 21 anos também respondem por homicídio e envolvimento com tráfico de drogas.

Compartilhe:

A Polícia Civil concluiu o inquérito sobre os tiros que feriram um músico de Araguaína, no norte do estado, disparados em consequência de uma briga de trânsito. Dois suspeitos foram indiciados e detidos pela tentativa de homicídio ocorrida em maio deste ano.

Segundo a Polícia Civil, o inquérito foi concluído e revelou que o crime aconteceu em 26 de maio, quando dois jovens, com 19 e 21 anos, abordaram a vítima em um estabelecimento comercial na cidade. Um dos suspeitos disparou dois tiros que atingiram a cabeça e a clavícula do músico, que sobreviveu após receber atendimento médico.

A investigação apurou que o músico teve uma discussão no trânsito com um dos autores do crime. Para se vingar da briga, o suspeito pediu ajuda a um amigo, e juntos foram atrás da vítima.

Os jovens suspeitos já estavam presos preventivamente por outra investigação da Delegacia de Homicídios de Araguaína, relacionada a um homicídio. Além disso, eles têm ligação com o tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Atualmente, eles estão sob custódia na unidade prisional de Araguaína à disposição da Justiça. Com a conclusão do inquérito, o documento será encaminhado ao Ministério Público e ao Poder Judiciário para prosseguimento do processo.