Polícia identifica suspeito de assalto morto em confronto com a PM em Palmas

Maycon Wender Nunes das Neves tinha 26 anos. PM afirma que ele e um comparsa trocaram tiros com policiais após cometerem assaltos na capital.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O suspeito morto por policiais militares durante um tiroteio em Palmas, foi identificado como Maycon Wender Nunes das Neves, de 26 anos. A PM afirma que e outro homem trocaram tiros com policiais após cometerem assaltos na região central da capital.

O caso foi registrado no fim da tarde desta sexta-feira (17),  na quadra 110 Norte. O suspeito de ser comparsa Maycon foi preso em flagrante.

Conforme a PM, a dupla tentava fugir em uma motocicleta após ser flagrada cometendo um dos crimes. Eles sofreram um acidente de trânsito, caíram do veículo. Em seguida, teriam corrido para um matagal onde o confronto com os policiais aconteceu.

Maycon
Maycon Wender- Foto: Reprodução

Maycon foi atingido e não resistiu aos ferimentos. A PM afirmou ainda que com a dupla foram apreendidas uma arma de fogo e a motocicleta usada na fuga.

O Instituto Médico Legal (IML) informou que o corpo de Maycon foi liberado na manhã deste sábado (18) após realização de exames. Segundo a família, ele será velado em uma igreja na região norte de Palmas.

Em um vídeo, uma motorista relata a tensão vivida durante o tiroteio, assista.