Foi localizado o carro de Acyr Gonçalves da Silva, de 57 anos, que foi encontrado no último sábado (6), em Taquaruçu, com a cabeça e órgão genital decepados. O veículo tinha sido visto por uma morador em em uma área verde do setor Santa Barbara, em Palmas, no mesmo dia em que o corpo da vítima foi encontrado.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A informação só foi confirmada pela Polícia Militar nessa terça-feira (9). De acordo com a corporação, uma testemunhas disse que viu algumas chamas perto da casa dela, na madrugada de sábado. No local indicado os policiais encontrado o carro destruído pelo incêndio que pode ter sido criminoso.
Ainda segundo a PM, ao chegarem na delegacia com as informações da ocorrência, os policiais se depararam com o irmão de Acyr Gonçalves estava registrando um boletim de ocorrência do desaparecimento dele.
Sobre o fato, a Polícia Civil informou que a apuração segue em sigilo.
Entenda
O corpo de Acyr Gonçalves foi encontrado na zona rural de Taquaruçu, distrito de Palmas. Os peritos informaram que a vítima tinha cerca de nove perfurações, estava com a cabeça decepada e os órgão genitais cortados. Ele estava nu e sem documentos, por isso não foi identificado.
O corpo foi deixado dentro de uma propriedade rural, perto de um açude e foi localizado pelo vaqueiro. A cabeça foi encontrada a alguns metros de onde estava o corpo.