Polícia encontra moto de cantor desaparecido há 3 dias em Goiânia

Luizmar Oliveira, que fez dupla com Cristiano Araújo, passava por momentos difíceis devido a pandemia.

Compartilhe:

Grupo Antissequestro (GAS) da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) continua a procura do cantor Luizmar Oliveira Damasceno, 45 anos. Na manhã desta segunda-feira (14), a Polícia Militar encontrou a moto do ex-parceiro de dupla de Cristiano Araújo em uma área de mata, no Residencial Serra Azul 2, em Goiânia. A motocicleta passou por perícia, que confirmou que o veículo é dele.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Luizmar teria desaparecido por volta das 13h20, da última sexta-feira (11), após sair de casa, no Residencial Serra Azul 1, em Goiânia. Em entrevista ao Mais Goiás, o produtor musical Elimar Ramile disse que Luizmar se preparava para um show especial do dia dos Namorados, que aconteceria no setor Nova Suíça, quando desapareceu.

Disse, ainda, que o cantor passava por uma fase difícil por causa da pandemia e pelo fim do casamento de sete anos. “Desde jovem, ele fazia uso de remédio para ansiedade. Com a pandemia, ele ficou mais ansioso e preocupado. Mas acredito que o término do relacionamento também agravou a situação dele”, desabafa.

“Eu trabalho com música e esse nervosismo tem feito parte da rotina dos cantores durante a pandemia. Espero que as autoridades façam algo e espero que encontremos ele bem e com vida”, finaliza Elimar.

Dupla com Cristiano Araújo

Luizmar e Cristiano Araújo formaram uma dupla conhecida como ‘Cristiano e Gabriel’. Em 2008, os dois gravaram um CD com 10 músicas, mas a carreira não alavancou e os dois se separaram. Elimar Ramile informou que eles chegaram a gravar um DVD que não foi lançado devido a problemas passados.

Após o rompimento, Cristiano seguiu carreira solo, e Luizmar continuou trabalhando como instrumentista para cantores e duplas como Israel e Rodolffo; Matheus e Kauan; Henrique e Juliano; Maiara e Maraísa; Wanessa Camargo; e Nayara Azevedo. Nos últimos dias, se apresentava como cantor solo em bares de Goiânia.

Por Mais Goiás