>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Agentes da Polícia Civil realizaram novas buscas na casa de uma mulher que tinha sido presa por tráfico de drogas em Araguaína e encontrou quase dois quilos de maconha enterrados no quintal. Horas mais cedo o mesmo imóvel tinha sido vistoriado e mais oito quilos de crack apreendidos no local.
Os policiais voltaram até a casa porque a inteligência da Polícia Civil recebeu a informação de que os produtos apreendidos durante as primeiras buscas não eram os únicos no local. Os entorpecentes foram desenterrados e levados para a unidade antidrogas.
A suspeita é de que a mulher faz parte de uma organização criminosa que revendia drogas trazidas do Mato Grosso em carros particulares. A Polícia disse que agora o objetivo da operação é constatar se existem mais integrantes do grupo na cidade de Araguaína.
A operação foi deflagrada da 2ª Divisão de Repressão a Narcóticos (Denarc).
Operação
Na manhã desta segunda-feira (14), a Polícia apreendeu mais de oito quilos de crack e maconha, além de R$ 6,2 mil em espécie. Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas, entre elas o “Tocantins” apontado pela polícia como um dos maiores traficantes do norte do estado.
A mulher de 27 anos foi levada para a Cadeia Feminina de Babaçulândia e o homem de 37 anos, considerado um dos maiores traficante da cidade, foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA).