Polícia diz que adolescente suspeito de homicídio se escondia em buraco no quintal da casa da mãe em Porto Nacional

Ele é suspeito de um assassinato no distrito de Luzimangues. O menor foi apreendido na última semana e teve a internação compulsória decretada pela Justiça.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um adolescente suspeito de vários crimes, inclusive um homicídio, no distrito de Luzimangues em Porto Nacional teve a internação provisória decretada pela Justiça. Apreendido pela Polícia Civil no Jardim Europa, mesmo setor onde o assassinato aconteceu, o menor estava escondido em um buraco no quintal da casa da mãe dele. Segundo testemunhas, o jovem passava os dias no local.

Ainda de acordo com a polícia, o adolescente usava o esconderijo para evitar ser visto pela polícia na região. Além do assassinato, ele é investigado por pelo mesmo três furtos e uma tentativa de homicídio todos realizados ao longo deste ano. Por ser menor de idade, ele responderá por atos análogos aos crimes praticados.

A apreensão aconteceu na última sexta-feira (17) e a internação foi decretada nesta terça-feira (21). O adolescente está no Centro de Internação Provisória de Palmas. A Secretaria de Segurança Pública afirmou que ao ser ouvido, o menor confessou a participação em todos os crimes.

O inquérito é conduzido pela 72ª Delegacia de Porto Nacional.

buraco2
Foto: Divulgação/SSP