Polícia conclui inquérito e aponta dupla como suspeita de matar homem a tiros por dívidas de drogas em Araguaína

Wesley Lopes de Sousa foi baleado no rosto, chegou ser levado ao hospital mas não resistiu. Um dos investigados já está preso outro segue foragido.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A Polícia Civil concluiu nesta segunda-feira (3), o inquérito relativo a um assassinato motivado por dívidas relacionadas ao tráfico de drogas foi concluído hoje, segunda-feira (3), em Araguaína, no norte do estado. Um dos suspeitos encontra-se preso, enquanto o outro está sendo procurado. A vítima, Wesley Lopes de Sousa, de 23 anos, foi alvejada por tiros.

O crime ocorreu em 30 de maio deste ano. Wesley foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Araguaína, porém não resistiu aos ferimentos. Segundo a polícia, o crime aconteceu em uma residência situada no setor Jardim Paulista, supostamente utilizada para a venda de entorpecentes.

Um dos suspeitos foi localizado e detido em 23 de junho, sendo encaminhado para a Unidade Prisional de Araguaína, onde permanece preso. O outro envolvido está sendo procurado pelas autoridades policiais.

baleado no rosto
Foto: Divulgação

O delegado Breno Eduardo Campos Alves, responsável pelas investigações, esclareceu que Wesley era usuário de drogas e visitou a residência onde estariam os supostos traficantes. A vítima foi ameaçada devido a uma dívida que supostamente possuía com os suspeitos e acabou sendo baleada na cabeça.

Além do crime de homicídio, os suspeitos também são acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico.