Polícia Civil intensifica buscas por policial penal que está desaparecido

Rogério Rodrigues Porto, de 29 anos, foi visto pela última vez no domingo (6) de Lajeado com destino a Cadeia Pública de Miracema, onde trabalha.

Compartilhe:

A Polícia Civil informou que intensificou as investigações e buscas para localizar o paradeiro do policial penal Rogério Rodrigues Porto, de 29 anos de idade. Ele foi visto pela última vez por volta das 18h deste domingo (6), quando saiu de sua residência, em Lajeado, com destino a Cadeia Pública de Miracema, onde começaria seu turno de trabalho às 19h.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo a polícia, quando saiu de casa Rogério estava usando roupas operacionais da Polícia Penal. Ele dirigia seu veículo, um Kia, modelo Cerato, de cor cinza, com placas MXF 4669, de Palmas – TO. Após não mais conseguir contato com o policial, um amigo foi até a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Miracema do Tocantins, para comunicar desaparecimento.

De acordo com a autoridade policial, tão logo foi tomado o conhecimento do caso, foi dado início às diligências e buscas para localizar o policial penal. O amigo contou que a última visualização de Rogério em seu aplicativo de troca de mensagens ocorreu às 20h35 da noite do domingo e desde então, o aparelho encontra-se desligado.

A Polícia Civil do Tocantins pede a população que qualquer informação que possa levar ao paradeiro do policial penal Rogério Rodrigues Porto, seja imediatamente repassada pelos telefones (63) 3366 1786 da 10ª Central de Atendimento em Miracema, ou (63) 3367-1263 da 69ª Delegacia de Polícia Civil de Tocantínia.

Informações também podem ser repassadas diretamente em qualquer Delegacia de Polícia Civil mais próxima.