Polícia chega a suspeitos de tráfico após vídeos deles em sofá laranja exibindo armas e dinheiro circularem na internet

O sofá aparecia em várias gravações e, segundo a polícia, eles também comemoravam a morte de membros de facções rivais.

Compartilhe:

Um sofá laranja fez a Polícia Civil chegar a suspeitos por tráfico de drogas em Palmas. Segundo a corporação, o móvel aparecia em vários vídeos que circulavam nas redes sociais onde os suspeitos de tráfico mostravam armas e dinheiro, além de comemorem a morte de traficantes de facções rivais.

A operação ‘Orange Couch’ (sofá laranja, em inglês) prendeu um homem e apreendeu um adolescente de 17 anos na manhã desta quarta-feira (7), no setor Lago Sul da capital.

Segundo a polícia, o sofá ajudou na identificação da casa em que os suspeitos estavam. Logo depois dos agentes chegaram no local, uma pessoa saiu e confessou ter comprado crack. Os policiais civis entraram e prenderam dois homens. Um deles aparece nesses vídeos investigados.

Foto: Divulgação

A polícia apreendeu dezenas de pedras de crack, várias porções de maconha e dinheiro que supostamente é fruto da venda das drogas. O suspeito de 19 anos foi autuado por tráfico e associação para o tráfico e foi levado à Unidade Regional Penal de Palmas.

Foi registrado um boletim circunstanciado de ocorrência (BOC) por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas ao outro suspeito, um adolescente de 17 anos, que está à disposição da Vara da Infância e da Juventude.