Dois Policiais Militares foram detidos, juntamente com outra pessoa, sob suspeita de estarem envolvidos no desaparecimento de Ancelmo Nunes Franco, um vendedor natural de Xambioá, no norte do Tocantins. A Prisão aconteceu na quinta-feira (24, na cidade de Imperatriz, no Maranhão.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Os policiais militares foram identificados como Willian Silva de Vasconcelos e Dany Wuely Galvão Amaral. Já o terceiro suspeito preso foi identificado como Goldman Arouche Freire Júnior.
O desaparecimento ocorreu cerca de uma semana atrás, quando Ancelmo teria ido a Imperatriz para cobrar uma dívida. Desde então, ele não manteve contato com sua família, que relatou o desaparecimento à delegacia local.

Embora o corpo do vendedor ainda não tenha sido encontrado, a polícia suspeita que ele tenha sido vítima de homicídio.
O delegado Praxísteles Martins afirmou: “Até o momento, a investigação indica que as pessoas detidas hoje estariam envolvidas no transporte da vítima do hotel para o local onde, possivelmente, ela foi assassinada”.
Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Tocantins afirmou que “não tolera comportamentos ilegais por parte de policiais” e que o caso também será investigado por meio de um Inquérito Policial Militar.
>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.