PM prende suspeito de roubar mochila com dinheiro e recupera carro roubado em Porto Nacional

Grande quantia de valores de uma empresa foi levado no assalto. Um dos suspeitos foi capturado enquanto tentava fugir em um veículo roubado.

Compartilhe

Um homem suspeito de roubar um funcionário enquanto ele se dirigia a uma agência bancária e levar valores de uma empresa foi preso na manhã desta segunda-feira (11), em Porto Nacional. De acordo com a Polícia Militar, ele foi capturado enquanto tentava fugir em um carro roubado.

Ainda segundo a PM, após ser acionada, uma equipe se dirigiu a uma agência bancária no centro da cidade. No local, a vítima contou aos policiais que quando chegava na agência para realizar o depósito de valores foi surpreendido por dois indivíduos. Os criminosos portando uma arma de fogo, tipo revólver, anunciaram o roubo e levaram uma mochila com alta quantia em dinheiro.

Durante as buscas, os policiais se depararam, nas proximidades do anel viária, com o veículo característico ao utilizado na ação criminosa, o ocupado apenas pelo condutor. Foi dada ordem de parada, e ao descer do veículo, o indivíduo tentou fugir a pé, sendo impedido pelos policiais.

Foto: Divulgação

Durante vistoria ao veículo, a equipe contatou que tratava-se de um veículo roubado na cidade de Lagoa da Confusão no dia 28/12/2020.

A PM informou ainda que o suspeito a negar participação no roubo, mas que foram encontradas em sua poder, evidências que confirmavam a participação no Crime. Ele foi levado a Delegacia de Polícia, juntamente com o veículo para os procedimentos cabíveis.

A polícia faz buscas pelo outro suspeito de participação no roubo.