PM encontra drogas em caixa de bombom e pacotes de salgados; jovem é preso

Rapaz saiu com drogas de Imperatriz e foi flagrado durante bloqueio da PM em Augustinópolis, norte do Tocantins. Embalagens aparentavam estar lacradas de fábrica.

Compartilhe

 

Um jovem de 21 anos foi preso em Augustinópolis, na região do Bico do Papagaio, no norte do estado. De acordo com a Polícia Militar, come ele, foi  encontrado com várias porções de drogas escondidas em pacotes de alimentos e até em produtos de beleza.

O flagrante foi feito na tarde desta segunda-feira (20) em uma van de transporte de passageiros que saiu de Imperatriz (MA). Segundo a a PM, o veículo foi abordado durante bloqueio na rodovia TO-201 e o suspeito foi identificado durante procedimento de revista.

Com o rapaz, os policiais encontrara porções de maconha, crack, cocaína, cartões de crédito, um celular e dinheiro. O entorpecente estava escondido dentro uma caixa de bombom, pacotes de salgados e até um pote de creme para cabelos. A PM disse ainda que os produtos aparentavam estar lacrados de fábrica.

Após ser descoberto, o suspeito confessou ter comprado a droga em Imperatriz (MA) para revender em Carrasco Bonito, onde ele mora. Ele não reagiu a abordagem e foi levado para a central de flagrantes da Polícia Civil. Ele deve responder por tráfico interestadual de drogas.