PM é atingido por tiro acidental durante treinamento no interior do Tocantins

Caso aconteceu em Lagoa da Confusão, no oeste do estado. Policial foi baleado no ombro e na mão, mas não corre risco de morte.

Compartilhe:

Um policial militar foi baleado durante um treinamento da corporação em Lagoa da Confusão, no oeste do estado. A corporação afirma que o disparo foi acidental. A ocorrência foi na tarde desta terça-feira (2). A vítima, um soldado da Patrulha Rural, não teve o nome divulgado.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo informações da Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 15h, enquanto a equipe da 4ª Companhia Independente da corporação participava de uma atividade de treinamento. O policial foi ferido no ombro e na mão durante a instrução.

A PM informou que o policial recebeu os primeiros socorros no local e, após ser estabilizado, foi encaminhado para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins. De acordo com a polícia, seu estado de saúde é estável e ele está consciente, sem risco de morte.

A Corporação destacou que as instruções dadas aos policiais são supervisionadas por profissionais com experiência em atendimento pré-hospitalar tático.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp