PM acaba com farra e apreende motos e carros às margens do lago em Luzimangues

Os policiais foram ao local após denúncia de moradores sobre perturbação de sossego e aglomeração de pessoas.

Compartilhe:

Dezenas de pessoas foram flagradas pela Polícia Militar numa festa às margens do lago em Luzimangues, distrito de Porto Nacional. A ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo (9). Na ação, motocicletas e carros de som, com irregularidades ou pendências administrativas, foram apreendidos.

Segundo a corporação, policias do 1º Batalhão da Polícia Militar foram até o local após denúncia anônima de aglomeração de pessoas, perturbação de sossego e som alto. Cerca de 60 jovens ingeriam bebidas alcoólicas e ouviam música eletrônica.

Ainda de acordo com a PM, quando os policiais chegaram e dispersaram as pessoas. A aglomeração contraria decretos do município e do estado que proíbem eventos por causa da pandemia de coronavírus.

O comandante do 1º BPM, Tenente Coronel de Souza, recomendou que a população evite aglomerações e siga as orientações das autoridades de saúde em todos os níveis.

Foto: Divulgação

Outro caso

Na madrugada de sábado (8), a PM também encerrou uma festa que estava sendo realizada em uma chácara no setor Santa Fé I, na região sul de Palmas. No local foi encontrada grande aglomeração, com cerca de 140 pessoas.

Os dois organizadores do evento e um DJ contratado para a festa foram levados para a delegacia. A ação foi chamada de Cerco Total. Os três foram autuados e foi feito um termo de ocorrência. Eles devem responder por descumprir medida sanitária preventiva estabelecida pelo poder público.