“Peladão do bus” | homem seminu é retirado de ônibus após incomodar passageiros

Compartilhe:

Um fato inusitado foi registrado no km 332 da Br-153, próximo ao município de Guaraí. Um homem seminu foi retirado de um ônibus de turismo pela Polícia Rodoviária Federal. Ele estaria visivelmente alterado e importunando os demais passageiros.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A ocorrência foi por volta das 22h30, deste sábado (28). Conforme a PRF, o ônibus realizava o trajeto entre São Paulo (SP) e São Luís (MA), quando um passageiro visivelmente alcoolizado começou agir de forma agressiva com funcionários e passageiros do veículo. Há a informação de que ele também estaria usando drogas.

Ainda segundo a PRF, no momento da abordagem, o homem estava deitado em uma poltrona, semi coberto com um cobertor e parcialmente nu. com a genitália exposta. Ele foi retirado do ônibus para garantir a integridade dos demais passageiros e motoristas.

Após ser retirado, a PRF encontrou na carteira do homem uma bucha e um papelote de maconha e cocaína. Ele apresentava comportamento alterado chegando a ameaçar a equipe, sendo necessário o uso de algemas até que o indivíduo se acalmasse.

Após o flagrante, o motorista do ônibus devolveu R$ 200,00 ao suspeito, correspondente à passagem paga pelo homem, que foi levado ao Terminal Rodoviário de Guaraí, pela PRF, para ingressar em um novo transporte.

Foto: Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *