Pela 3ª vez, adolescente de 14 anos é apreendido por suspeita de abuso sexual

Crime aconteceu na zona rural de Aparecida do Rio Negro. Desta vez o menor teria tentado estuprar uma criança de 9 anos, segundo a polícia.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Agentes da Polícia Civil efetuaram a apreensão de um adolescente de 17 anos na zona rural de Aparecida do Rio Negro, na região central do Tocantins. O jovem é suspeito de tentativa de estupro de vulnerável. Esta é a terceira vez que ele é apreendido.

De acordo com a Polícia Civil, o menor teria abusado sexualmente de uma criança de 9 anos. A apreensão aconteceu na tarde desta quarta-feira (17) após um mandado ser expedido pela Comarca de Novo Acordo.

De acordo com o delegado Túlio Pereira Mota, responsável pelo caso, os pais do adolescente ouviram gritos, socorreram a criança e chamaram a polícia.  As investigações estão sob sigilo.

A Secretaria de Segurança Pública informou que o menor já havia sido aprendido duas vezes pelo crime de estupro. Ele também é investigado por uma suposta ameaça. O adolescente teria obrigado os próprios pais a saírem de casa.

Após a apreensão, o adolescente foi levado ao Centro Educacional de Internação Provisória (Ceip) de Palmas.