Idoso morre após colidir caminhonete que ele conduzia em caminhão estacionado na TO-201

Batida aconteceu entre Augustinópolis e Axixá do Tocantins. Vítima ficou presa às ferragens e foi retirada por bombeiros.

Compartilhe

 

Um acidente de trânsito matou um idoso de 73 anos na TO-201, entre Augustinópolis e Axixá do Tocantins, na região norte do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar , a caminhonete que a vítima dirigia bateu na traseira de um caminhão que estava estacionado na pista.

O corpo do idoso ficou preso às ferragens e foi retirado pelos bombeiros. O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (17) na altura do km 47 da rodovia. Por volta das 19h40 policiais foram informados sobre a batida e uma equipe esteve no local.

Segundo a PM, a equipe identificou que o veículo da vítima colidiu na parte traseira da carroceria do caminhão que estaria quebrado. O local estava sinalizado com galhos de árvore, provavelmente colocados pelo motorista do veículo atingido.

O idoso não resistiu aos ferimentos, ficou presa as ferragens e foi resgatado pelos bombeiros. A perícia foi chamada ao local e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).