Pegaram o ‘Tonhão’: Foragido da Justiça é preso no norte do Tocantins

Compartilhe:

Marcos Antônio Nascimento da Silva, vulgo “Tonhão”, foi preso na tarde desta quinta-feira (3), em Sítio Novo do Tocantins, região norte do estado. Segundo a Polícia Civil, é suspeito de integrar uma quadrilha especializada em roubos. O grupo praticava os crimes na região do Bico do Papagaio e sul do Maranhão.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A polícia informou que a prisão de “Tonhão”, se deu mediante cumprimento de prisão preventiva.

Conforme a autoridade policial responsável pelo caso, o mandado de prisão havia sido emitido em outubro do ano passado, quando foi deflagrada a operação; “Inverso” a qual tinha por objetivo dar cumprimento a sete mandados contra integrantes da organização criminosa. Porém, na época, Marcos Antônio e outro acusado conseguiram fugir do cerco policial.

Ainda segundo a polícia, após o trabalho investigativo e troca de informações entre as forças de seguranças, Tonhão foi localizado e capturado na cidade de Sítio Novo.

Após ser conduzido à sede da Delegacia em Araguatins, o suspeito foi ouvido e, logo após a realização dos procedimentos legais cabíveis, recolhido à carceragem da Cadeia Pública do município, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Foto: Divulgação



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *