Pedreiro é morto a tiros em frente de supermercado no sul do Tocantins

Testemunhas relataram que a vítima estava sendo perseguido por outros dois homens em um moto. O Samu chegou ser chamado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Paulo Henrique da Silva, de 32 anos foi assassinado a tiros na frente de um supermercado em Gurupi, no sul do Tocantins. O crime foi registrado no final da manhã desta terça-feira (11). Segundo relato de testemunhas, o homem, que trabalhava como pedreiro, estava na garupa de uma motocicleta quando foi perseguido por outros dois homens também em uma moto.

Ele teria tentado se esconder dentro do mercado, mas foi atingido quando ainda estava na calçada e não resistiu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ser chamado, mas o homem baleado acabou não resistindo.

O homicídio aconteceu no setor Nova Fronteira, no sul da cidade, momentos após a companheira do pedreiro buscá-lo no trabalho. Ainda não há informações sobre quais podem ter sido as motivações, mas a família acredita que a vítima pode ter sido confundida com uma pessoa que trabalhava com Paulo Henrique.

Os dois atiradores fugiram logo em seguida e a Polícia Militar realiza buscas a procura de suspeitos. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O corpo do pedreiro foi levado para o Instituto Médico Legal para identificação. No momento em que foi atingido, o rapaz usava uma camiseta verde claro e uma calça jeans.