Pedreiro é morto a tiros em frente de supermercado no sul do Tocantins

Testemunhas relataram que a vítima estava sendo perseguido por outros dois homens em um moto. O Samu chegou ser chamado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

Paulo Henrique da Silva, de 32 anos foi assassinado a tiros na frente de um supermercado em Gurupi, no sul do Tocantins. O crime foi registrado no final da manhã desta terça-feira (11). Segundo relato de testemunhas, o homem, que trabalhava como pedreiro, estava na garupa de uma motocicleta quando foi perseguido por outros dois homens também em uma moto.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Ele teria tentado se esconder dentro do mercado, mas foi atingido quando ainda estava na calçada e não resistiu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ser chamado, mas o homem baleado acabou não resistindo.

O homicídio aconteceu no setor Nova Fronteira, no sul da cidade, momentos após a companheira do pedreiro buscá-lo no trabalho. Ainda não há informações sobre quais podem ter sido as motivações, mas a família acredita que a vítima pode ter sido confundida com uma pessoa que trabalhava com Paulo Henrique.

Os dois atiradores fugiram logo em seguida e a Polícia Militar realiza buscas a procura de suspeitos. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O corpo do pedreiro foi levado para o Instituto Médico Legal para identificação. No momento em que foi atingido, o rapaz usava uma camiseta verde claro e uma calça jeans.