O padre Fábio de Melo, que recentemente revelou estar enfrentando uma nova batalha contra a depressão, foi alvo de comentários controversos do pastor Flávio Amaral, que sugeriu que a condição do sacerdote estaria relacionada à sua sexualidade.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, o pastor, que se apresenta como “ex-travesti” e produz conteúdo no canal “Libertos por Deus”, afirmou que acredita que Fábio de Melo estaria “prestes a sair do armário” e que sua depressão seria consequência de não assumir sua orientação sexual.
“Padre com depressão por causa de sua vida sexual? Por que não saiu do armário, por que não casou com uma mulher? Ou por que não tem um homem, ou por que não faz sexo?”, questionou Amaral.
- Idosa de 103 anos tem pé amputado por enfermeira em casa e sem anestesia
- Missionária morre e marido e filhos ficam feridos em acidente na BR-070
Ao final do vídeo, segurando uma Bíblia, o pastor declarou que a solução para qualquer problema da vida estaria no livro sagrado. A fala gerou repercussão nas redes sociais, dividindo opiniões entre os internautas.
fFlávio Amaral ez essas declarações em um contexto em que está sendo investigado pelo Ministério Público devido a uma denúncia relacionada à morte de uma jovem trans que fazia parte de sua igreja e estava passando por um processo de “destransição” e “cura gay” sob sua orientação.