Pastor é atingido por tiro na perna e morre em Dianópolis; disparo teria sido acidental

Caso aconteceu na zona rural da cidade que fica na região sudeste do Tocantins. Pastor Aldemário Pereira da Cruz era dirigente de uma igreja em Ponte Alta do Tocantins.

Compartilhe:

O pastor Aldemário Pereira da Cruz, de 54 anos, foi atingido por um tiro na perna e morreu na zona rural de Dianópolis, na região sudeste do estado. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é que a arma que ele manuseava tenha disparado acidentalmente.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A ocorrência foi registrada nesta terça-feira (25). A PM informou que foi chamada à propriedade rural por volta das 11h50. Uma testemunha informou que o pastor tinha saído para a mata e que horas depois ouviu um disparo e gritos de socorro.

A testemunha disse ainda que correu para ajudar e encontrou a Aldemário com uma lesão na perna direita. A vítima ainda estava com vida e teria contado que a arma disparou sozinha ao cair acima do joelho.

O pastor foi levado ao hospital, mas não resistiu e morreu na unidade. A PM registrou o caso como morte a esclarecer. A Polícia Civil que dever apurar a circunstâncias do suposto incidente ainda não se manifestou sobre o assunto.

Pastor Demas, como era conhecido, dirigia uma congregação da Assembleia de Deus em Ponte Alta do Tocantins. A morte dele deixou moradores e fieis abalados.

O velório será realizado nesta quarta-feira (26) no templo sede da Assembleia de Deus de Dianópolis, a partir de 8h e o sepultamento está previsto para às 10h.