Passageiros ficam feridos após ônibus tombar em rodovia no sul do Tocantins

Acidente foi registrado na TO-070, perto do município de Aliança do Tocantins. Uma das vítimas ficou com braço preso às ferragens e precisou ser retirada pelos Bombeiros.

Compartilhe:

Um acidente com um ônibus deixou passageiros ficaram feridos na TO-070, no sul do estado. O veículo tombou perto de Aliança do Tocantins. O acidente foi registrando na noite deste domingo (13).

O Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e uma ambulância da prefeitura de Aliança prestaram atendimento às vítimas. Não foi informada a quantidade de vítimas, mas profissionais do hospital de Aliança informaram que alguns passageiros foram socorridos e levados para o hospital de Gurupi.

Segundo os Bombeiros, uma equipe do Samu ligou informando sobre o tombamento, envolvendo vários feridos, em especial, uma vítima que tinha ficado presa às ferragens.

Quando os Bombeiros chegaram, profissionais do Samu, Polícia Militar e a ambulância já estavam no local realizando os atendimentos.

Os bombeiros removeram encostos das poltronas e, com o uso de equipamentos, conseguiram retirar a vítima, que estava com o braço preso à janela do veículo. Depois, ela recebeu os cuidados da equipe médica do Samu.