>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um paraquedista de 49 anos, natural de Goiânia (GO), morreu durante um salto em Boituva, no interior de São Paulo, na tarde de quarta-feira, 11 de outubro. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Humberto Siqueira Nogueira foi levado a um hospital da cidade com parada cardiorrespiratória, mas não sobreviveu.
De acordo com relatos de testemunhas, que foram registrados em um boletim de ocorrência, a vítima colidiu violentamente com o solo durante a fase de aproximação para o pouso. A Polícia Civil informou que não identificou falhas no equipamento e está investigando as causas do acidente.
O corpo de Humberto foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapetininga (SP) e ainda não havia sido liberado. O sepultamento está agendado para sexta-feira (13), às 8h, no cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. A cerimônia de sepultamento ocorrerá às 11h no mesmo local.
- Homem suspeito de matar irmãos e esconder corpo no MA é preso no Tocantins
- Vídeo: Chuva de granizo é registrada no Tocantins e temporal derruba muro de casas
O empresário possuía ampla experiência em esportes radicais, participando de grupos de paraquedistas na região do interior de São Paulo.
Humberto era empresário do mercado imobiliário e apaixonado por esportes radicais.
>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.