Pai vai procurar filho e encontra ele morto com ferimentos de faca na região sul de Palmas

Progenitor não conseguia contato com filho por dias e decidiu procurá-lo. Homem de 31 anos estava morta há pelo menos dois dias e principal suspeito do crime é o companheiro da vítima.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um homem de 31 anos foi encontrado morto pelo próprio pai dentro de uma casa localizada na região sul de Palmas. Erivelton Rodrigues Lima tinha ferimentos de faca e estaria morto há pelo menos dois dias. O pai procurou o filho após perceber o sumiço e o encontrou o corpo na kitnet onde a vítima morava, no Jardim Aureny III.

As autoridades foram informadas do caso por volta das 12h, desta quarta-feira (7). De acordo com a Polícia Militar, o pai tentava contato deste o último sábado (3), não conseguiu falar com o filho. Por isso foi até o local onde ele morava e viu o corpo já em estado de decomposição.

Testemunhas informaram aos policiais que Erivelton até ajudou a organizar uma festa também no sábado, mas no domingo (4) o homem não foi mais visto.

Erivelton Rodrigues Lima – Foto: Divulgação

Segundo a PM, o principal suspeito do crime seria o companheiro do homem, que estava usando tornozeleira eletrônica e está foragido. Eles tinham um relacionamento há pelo menos quatro meses. O suspeito ainda não foi localizado.

A Polícia Civil disse que no corpo havia ferimentos de arma branca e que a estimativa é de que a morte tenha acontecido há pelo menos dois dias. O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas e passará por exames necroscópicos.