Pai, mãe e filha são assassinados de forma brutal na zona rural de Pedro Afonso

As vítimas eram evangélicas e apresentavam hematomas e sangramentos na cabeça. O crime foi na chácara em que eles moravam

Compartilhe:

Três pessoas da mesma família foram encontrados mortos na noite deste sábado (27), na Zona Rural de Pedro Afonso, região centro-norte do Tocantins. A vítimas foram identificadas como José Miguel Dama, de 68 anos, sua esposa Maria Nazaré Barbosa Pereira Dama, de 58 anos, e a filha do casal, Ester Barbosa Dama, de 21 anos.

Os corpos da família foram localizadas na chácara onde moravam que fica na Fazenda São Pedro, próximo à Vila Mata Verde, a cerca de 60 quilômetros de Pedro Afonso. As três vítimas apresentavam hematomas e sangramentos nas cabeças. Eles teriam sido espancados até a morte.

A polícias Militar e Civil estiveram no local após serem acionadas por moradores da região. O corpo de José Miguel Dama foi encontrado na parte externa e as outras vítimas dentro da residência. A filha do casal morava em Palmas onde cursava letras no Instituto Federal de Educação (IFTO) . Ela passava as férias na casa da família, que era evangélica.

A Polícia Militar informou que a casa onde a família morava estava com móveis revirados e vários objetos jogados no chão. Fora da moradia foram localizados itens como celular, bolsa, lanterna e facão, além de uma barra de ferro (alavanca) que estava dentro de uma caixa d’água.

O delegado Bernardo José Rocha Pinto, responsável pela investigação, informou que ainda não se sabe que tipo de objeto foi usado nos crimes. Segundo ele, “diligências estão sendo realizadas para localizar o autor ou autores dos assassinatos”.

Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) e levados para Palmas para a realização de exames. Uma equipe da Perícia Técnica realizou levantamentos no local.

Parentes das vítimas acreditam que os parentes tinha sido executados. Segundo eles, nada foi levado da casa além de uma espingarda. A família era Miracema do Tocantins, onde os corpos devem ser enterrados.

*Com informações do Portal CNN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *