Pai entra em rio para tentar salvar filho mas os dois acabam morrendo afogados juntos

Os dois corpos foram encontrados pelo Corpo de Bombeiros na manhã seguinte ao afogamento. Caso aconteceu no rio Pirapitinga, na zona rural de Cumari, no sudeste goiano.

Compartilhe:

Pai e filho morreram afogados no rio Pirapitinga, na zona rural de Cumari, no sudeste goiano. Os corpos de Claudiano Barros da Silva, de 54 anos, e de seu filho Tiago Barros da Silva, de 31 anos, foram localizados pelo Corpo de Bombeiros na manhã de terça-feira (26).

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Os afogamento ocorreram no final da tarde do Natal (25). Conforme relato da família aos bombeiros, Tiago se afogou enquanto nadava no rio. Em uma tentativa desesperada de salvá-lo, seu pai adentrou a água, resultando também em seu afogamento. Os dois desapareceram nas águas do rio.

A operação de busca subaquática iniciou-se ainda na noite de Natal, em uma região com aproximadamente 5 metros de profundidade, forte correnteza e presença de pedras. No entanto, devido às adversidades, como escuridão noturna e condições climáticas desfavoráveis, as buscas foram interrompidas por volta das 22h.

Foto: Divulgação

Na manhã de terça-feira (26), os trabalhos de busca foram retomados. O corpo de Tiago foi localizado primeiro, por volta das 10h, seguido, aproximadamente uma hora depois, pelo corpo de seu pai. Ambos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Catalão.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.