Pai e filho são presos suspeitos de roubo de gado em fazendas de Paraíso

Os dois foram capturados mediante cumprimento de mandados de prisão quando se encontravam em uma fazenda em Porto Nacional.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

João Antônio da Silva e João Antônio da Silva Júnior foram presos na manhã desta segunda-feira (9), quando se encontravam em uma propriedade na zona rural de Porto Nacional. Conforme a Polícia Civil, os dois, que são pai e filho, são suspeitos de furtar 19 cabeças de cago na cidade de Paraíso do Tocantins. O crime ocorreu em 2016.

A captura dos indivíduos se deu mediante mandados de prisão cumpridos pela Delegacia Especializada em Investigações Criminais, com o apoio do Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE). Com eles foram apreendidos um caminhão, um veículo de passeio e duas armas de fogos.

O delegado Wanderson Chaves de Queiroz disse que o crime aconteceu em novembro de 2016, sendo oferecida denúncia pelo Ministério Público no ano passado. “Estávamos há algum tempo na busca dos acusados e nesta manhã conseguimos capturá-los em uma fazenda próxima de Porto Nacional”, afirmou. Ainda de acordo com o delegado, ao serem abordados, os dois não resistiram à prisão.

Pai e filho foram presos por furto e qualificado e associação criminosa e após serem ouvidos serão recolhidos à Casa de Prisão Provisória de Palmas.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *