Operação mira suspeitos de traficar drogas sintéticas no sul do Tocantins

Polícia Civil disse que o grupo tinha ligação com estudante de medicina presa pelo mesmo crime em maio deste ano. Uma mulher e quatro homens foram presos.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um grupo suspeito de traficar drogas sintéticas foi preso em operação policial nesta sexta-feira (17), em Gurupi, na região sul do estado. De acordo com a Polícia Civil, foram cumpridos mandados de prisão e uma mulher e quatro homens acabaram detidos.

Ainda segundo a polícia, as investigações da polícia apontam que a quadrilha tinha ligação com uma estudante de medicina de 21 anos que foi presa em maio deste ano ao ser flagrada com LSD e dinheiro. A operação foi comandada pela Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (Deic).

A polícia informou também, que além de vender as drogas, o grupo distribuia e entregava entorpecentes para serem revendidos por outros traficantes em diferentes regiões da cidade. Os agentes apuraram que eles compravam as drogas em grande quantidade fora do estado, sendo a maioria substâncias sintéticas.

Os suspeitos foram levados para a delegacia da cidade.