Operação da Polícia Civil desarticula desmanche de veículos em Palmas

Compartilhe:

Uma operação realizada pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (31), desarticulou um local utilizado como desmanche clandestino de veículos roubados, na quadra 106 Norte em Palmas. A ação foi intermediada pela Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (Derfrva).

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Conforme informações da delegacia, com as investigações, os agentes chegaram até a residência, onde encontraram e apreenderam uma motocicleta furtada, bem como várias peças de outras motocicletas roubadas. Na ação, foi preso em flagrante delito, Luk Gabriel Duarte, de 19 anos e apreendido seu irmão, um adolescente infrator de 17 anos.

Segundo a polícia, a internet era utilizada pelos infratores para vender peças de motos furtadas, dentre elas, uma Honda, modelo NXR, 150cc, ano 2009, a qual havia sido furtada, na Quadra 106 Norte, no dia 27 de agosto de 2017.

Dando continuidade às ações, os policiais civis foram até a residência de Isanio Wagner de Sousa Nascimento, onde apreenderam uma motocicleta Honda NXR, 150cc, ANO 2014, furtada, no dia 23 de agosto de 2017, na Quadra 203 Norte.

As motocicletas e as peças apreendidas, foram levadas para a delegacia, onde serão periciadas e devolvidas aos seus verdadeiros donos. Luk Gabriel foi pelo crime de receptação qualificada e, encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas, (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Isanio foi autuado por receptação e o adolescente infrator foi entregue aos cuidados da Vara da Infância e da Juventude para as providências necessárias.

Os policiais civis também apreenderam uma uma pick-up, Fiat Strada, adulterada, que estava no estacionamento de um supermercado no centro de Palmas. O veículo também passará por perícia e será restituída ao legítimo proprietário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *