Operação da PF desarticula quadrilha especializada em roubo de cargas no Tocantins

Compartilhe:

Uma operação da Polícia Federal com objetivo de prender suspeitos de envolvimento em uma quadrilha especializada em roubo de cargas foi deflagrada nesta quinta-feira (3), em cidades do Tocantins e Goiás. Intitulada como “Carga Torta II”, a ação cumpre oito mandados de prisão e quinze de busca e apreensão em Porto Nacional, Brejinho de Nazaré, Palmas, Anápolis, e Aparecida de Goiânia.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Conforme a PF, a investigação teve início em abril do ano passado, quando foi identificado um grupo criminoso especializado em roubo de cargas. Na ocasião, foi descoberto que a quadrilha era responsável por roubar produtos transportados por caminhões na BR-153, no trecho entre Nova Rosalândia e Barrolândia.

Ainda segundo a PF, as mercadorias roubadas eram geralmente alimentos e produtos de limpeza e abasteciam supermercados das cidades de Porto Nacional e Brejinho de Nazaré. A investigação aponta que os donos dos estabelecimento financiavam os executores dos crimes, como também negociavam com estes a receptação das cargas roubadas

Em junho do ano passado, dois comerciantes das cidades de Porto Nacional e Brejinho foram presos pela PF, suspeitos de participarem do esquema.

Foto: TV Anhanguera

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *