Ônibus com a dupla João Lucas e Marcelo sofre acidente voltando de show na Bahia; Vídeo

Dupla havia se apresentado na cidade de Ituberá e após o acidente, os cantores utilizaram as redes sociais para tranquilizar os fãs.

Compartilhe:

O ônibus da dupla sertaneja João Lucas e Marcelo, conhecida pelo hit “Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha”, envolveu-se em um acidente na BR- 420, enquanto voltava de um show no município de Ituberá, na Bahia. O cantor João Lucas explicou que estavam em uma subida, quando foram atingidos de frente por um carro de passeio. Ninguém ficou ferido.

Os cantores utilizaram as redes sociais para tranquilizar os fãs. Em um comunicado, João Lucas e Marcelo afirmaram que o acidente resultou apenas em danos materiais: “Queremos tranquilizá-los de que estamos bem e que continuaremos seguindo em frente com nossa música e nossos compromissos”. Assista:

De acordo com João Lucas, o acidente ocorreu devido a um veículo conduzido por uma pessoa sem carteira de motorista que colidiu de frente com o ônibus. Segundo o sertanejo, a devido a baixa velocidade do ônibus no momento do batida, não houve vítimas:

“A sorte nossa é que estava a 40 km/h. Veio um carro com um condutor sem carteira e bateu de frente com o ônibus. Graças a Deus não houve vítimas”, explicou.

Os artistas expressaram ainda a sua gratidão por estarem bem e agradeceram a preocupação e apoio dos fãs. Apesar do susto, eles estão determinados a continuar levando sua música aos fãs e cumprindo seus compromissos profissionais.