Objetos furtados são encontrados em construção abandonada em Cristalândia

Crime ocorreu madrugada desta sexta-feira (16) em um comércio localizado no centro da cidade. Dois suspeitos foram detidos.

Compartilhe:

Um jovem de 18 anos foi detido e um adolescente de 17 anos apreendido na tarde desta sexta-feira (16), em Cristalândia, região sudoeste do Tocantins. Conforme a Polícia Civil, eles são suspeitos de furtar vários produtos de um estabelecimento comercial da cidade.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com o delegado Andreson Alves de Souza, no momento da abordagem policial, os dois suspeitos confessaram a prática do furto. Eles contaram que ainda na madrugada de sexta-feira, invadiram o comércio, localizado no centro da cidade.

“Eles romperem obstáculos, utilizando um alicate de força para o rompimento de três cadeados que impediam o acesso à loja e subtraíram diversos itens do local, fugindo em seguida”, conta.

Após o auto de flagrante, o jovem, identificado apenas pelas iniciais R.A.R.,  foi recolhido à Cadeia Pública local. Já o adolescente foi entregue, mediante termo de responsabilidade, para a sua genitora.

Ainda segundo a polícia, após serem submetidos à perícia oficial do Estado, todos os produtos recuperados foram restituídos ao legítimo proprietário.

A Polícia Civil informou que os objetos foram escondido em uma construção abandonada. No local, os policiais apreenderam 9 relógios, 5 caixas de som, 9 carteiras de bolso, 1 aparelho de DVD, 3 mochilas de viagem, 2 óculos de sol, 11 pendrives, 5 bonés, dentre outros objetos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *