No Tocantins, Sine disponibiliza 603 vagas de emprego nesta segunda (13)

Entre as vagas, 176 são para Palmas e Taquaralto, 101 para Araguaína, 73 para Gurupi e 50 para Porto Nacional.

Compartilhe

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) está com 603 vagas de emprego disponíveis nas oito unidades do estado nesta segunda-feira (13). São 582 oportunidades no quadro geral e outras 21 exclusivas para pessoas com deficiências. As três maiores cidades do estado concentram pouco mais de metade do total de vagas.

No quadro geral há 155 vagas em Palmas, 115 em Araguaína, 101 em Gurupi, 73 em Porto Nacional, 50 em Taquaralto, 61 em Paraíso do Tocantins, 13 em Dianópolis, 11 em Guaraí, e três vagas em Araguatins.

Já para as vagas destinadas às pessoas com deficiência, 12 estão em Araguaína, quatro em Palmas, duas em Dianópolis, uma em Gurupi, uma em Paraíso e uma em Porto Nacional.

Neste começo de semana o Sine destacou que já 10 oportunidades para técnico de copiadora, em Palmas, oito vagas para vendedor pracista, em Araguaína, e cinco para auxiliar de técnico de montagem em Porto Nacional.

Os atendimentos presenciais do Sine continuam suspensos por causa da pandemia de Covid-19, então o quadro de vagas e as orientações são feitas de forma remota, pela internet. O órgão informou ainda que o governo disponibiliza cursos online para quem precisar se capacitar.

Para concorrer os candidatos podem acessar o Aplicativo Sine Fácil, seguindo o passo a passo no site da Secretaria do Trabalho. Outro meio de contato é pelos seguintes e-mails e números de Whatsapp:

Nas demais unidades o contato só pode ser feito por telefone convencional os números podem ser acessados no site da Setas.

Para agilizar o atendimento, as mensagens enviadas por aplicativo devem conter nome completo do interessado, número do CPF e nome da mãe.