No DF | Mulher e filho são resgatados de apartamento em chamas pelos bombeiros; vídeo

Corpo de Bombeiros retirou a mulher e a criança de 6 anos do apartamento em chamas no Guará. Incêndio foi controlado.
Compartilhe

 

Uma mulher e uma criança de seis anos foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros de um apartamento em chamas. O caso aconteceu noite início da noite deste sábado (30),  rua 20, no Pólo de Modas do Guará II, no Distrito Federal.

O fogo teve início no quarto do imóvel no segundo andar, e se espalhou para o banheiro que ficou destruído. Por volta de 18h30 os militares já haviam controlado o incêndio. Veja o vídeo.

Conforme os Bombeiros, a mulher teve queimaduras de segundo grau nas pernas, e foi retirada do local, consciente e estável. Ela recebeu atendimento no local, e se recusou ser transportada para o hospital. O filho dela, de seis anos, não teve ferimentos e foi levado para a casa de parentes. O restante dos moradores do prédio também deixaram o local, sem ferimentos.

O incêndio se concentrou no quarto da moradora, mas devido a temperatura da fumaça que se espalhou, derreteu alguns equipamentos da sala e da cozinha. Uma porta e o banheiro ficaram completamente destruídos. De acordo com a corporação a temperatura no teto chegou a 150ºC.

Seis viaturas e 33 bombeiros fizeram o atendimento da ocorrência.

*Com informações do Correio Braziliense

| Recomendado