Na Bahia | Homem é agredido e baleado por causa de ‘selinho’ gay

A vítima estava em um bar e foi questionada "se não tinha vergonha de fazer isso na frente de pais de família”; crime é investigado.

Compartilhe:


Um homem de 33 anos foi agredido e baleado com 4 tiros por causa de um ‘selinho’, um beijo gay. O caso aconteceu na noite do último domingo (20), em um bar no município de Camaçari. Marcelo Macedo foi encaminhado ao Hospital Geral de Camaçari (HGC), onde está internado até esta terça-feira (22). De acordo com a família, ele passa bem.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com a delegada Thais Siqueira, a vítima contou que antes do ataque foi questionada “se não tinha vergonha de fazer isso na frente de pais de família”. A pessoa se referia ao fato de que Marcelo deu um beijo e trocou carinho em público com outro rapaz.

Os suspeitos do crime são vários homens. O grupo não foi encontrado, pois todos fugiram do local. “Ele conta que estava com um ‘ficante’ no bar, trocando carícia normais de casais, e chegou a ter um beijo, um selinho. Foi quando uma pessoa se aproximou e perguntou. Ele levantou para se explicar e começou a ser agredido por várias pessoas”, relata a delegada.

Ainda segundo a delegada, as câmeras de segurança do bar serão analisadas e testemunhas serão ouvidas. “É um absurdo a gente estar convivendo no país com crimes desse tipo”, relatou a delegada. (Por Mais Goiás)