Mulher suspeita de estelionato por meio de “namoro virtual” é presa em Palmas

Compartilhe:

Policiais Civis prenderam em flagrante delito Luanny Silva Ribeiro, de 26 anos. Ela é suspeita pela prática do crime de estelionato e foi capturada, na tarde desta terça-feira (8). quando se encontrava em um hotel, localizado na região central de Palmas.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Conforme informações da polícia, às investigações apontaram que Luanny, usando o nome de Rafaela, começou um relacionamento virtual com um homem de São Luis – Ma, com a intenção de aplicar um golpe no indivíduo.

Durante o relacionamento, a vítima, depositou valores que chegaram a quase R$ 33 mil na conta de Luanny e outras por ela indicadas. Ainda de acordo com a polícia, a mulher iludia a vítima dizendo que estava em Parauapebas – PA, no entanto ela se encontrava em Palmas, onde foi presa.

Os agentes encontraram em poder de Luanny R$ 2.700,00, em dinheiro além de diversos objetos, adquiridos com o lucro proveniente do golpe de estelionato.  Após ser detida, a mulher foi conduzida à sede da 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada. Em em seguida foi recolhida à carceragem da Unidade Prisional Feminina de Palmas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *