Mulher se confunde e salta de bungee jumping sem equipamento e morre na Colômbia; vídeo

Yecenia Morales confundiu a ordem dada para o namorado pular como se fosse para ela e realizou o salto de um viaduto que tem cerca de 150 metros.

Compartilhe:

Yecenia Morales morreu após pular de bungee jumping sem estar devidamente paramentada na Colômbia. ,Ela pulou após pensar que a ordem do salto partida pelo profissional que acompanhava o grupo teria sido direcionado a ela. O caso aconteceu na cidade de Fredonia. As informações são do jornal ‘El Tiempo’.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A mulher estava com o namorado quando se preparava para realizar o esporte radical. No local, havia cerca de 100 pessoas para realizar o salto de um viaduto, que tem cerca de 45 metros de altura. Morales seria a 90ª a pular.

Assista o vídeo:

“Ela e o namorado estavam se preparando para saltar, e ela se confundiu e pulou de um viaduto antes de estar paramentada. Houve uma ordem para que o namorado pulasse, porque o equipamento de segurança já havia sido colocado nele. Mas Morales entendeu que a ordem era para ela”, destacou o Corpo de Bombeiros.

A corporação foi acionada, mas apenas constataram a morte. No hospital, os médicos afirmaram que ela morreu de um ataque cardíaco antes de chegar ao chão. Segundo as autoridades locais, é comum o salto de bungee jumping no viaduto, que fica em uma antiga linha de trem na região de Antioquia, entre as cidades de Amagá e Fredonia.

Duas empresas prestam o serviço e elas se alternam aos finais de semana, mas, segundo a mídia colombiana, o prefeito de Fredonia afirmou que nenhuma das empresas não possuem autorização para oferecer o serviço.

Foto: Divulgação