>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Yecenia Morales morreu após pular de bungee jumping sem estar devidamente paramentada na Colômbia. ,Ela pulou após pensar que a ordem do salto partida pelo profissional que acompanhava o grupo teria sido direcionado a ela. O caso aconteceu na cidade de Fredonia. As informações são do jornal ‘El Tiempo’.
A mulher estava com o namorado quando se preparava para realizar o esporte radical. No local, havia cerca de 100 pessoas para realizar o salto de um viaduto, que tem cerca de 45 metros de altura. Morales seria a 90ª a pular.
Assista o vídeo:
“Ela e o namorado estavam se preparando para saltar, e ela se confundiu e pulou de um viaduto antes de estar paramentada. Houve uma ordem para que o namorado pulasse, porque o equipamento de segurança já havia sido colocado nele. Mas Morales entendeu que a ordem era para ela”, destacou o Corpo de Bombeiros.
A corporação foi acionada, mas apenas constataram a morte. No hospital, os médicos afirmaram que ela morreu de um ataque cardíaco antes de chegar ao chão. Segundo as autoridades locais, é comum o salto de bungee jumping no viaduto, que fica em uma antiga linha de trem na região de Antioquia, entre as cidades de Amagá e Fredonia.
Duas empresas prestam o serviço e elas se alternam aos finais de semana, mas, segundo a mídia colombiana, o prefeito de Fredonia afirmou que nenhuma das empresas não possuem autorização para oferecer o serviço.