>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um caso de estupro seguido de roubo foi registrado durante a folia de carnaval em Araguaína, na região norte do Tocantins. Conforme a Polícia Militar, a vítima, uma jovem de 22 anos, procurou os policiais e disse ter sido abusada e roubada ao se afastar da folia para fazer xixi. O suspeito e a companheira dele foram presos.
A ocorrência foi por volta das 4h20 da madrugada desta segunda-feira (24), no corredor da folia, na Via Lago. A jovem contou aos policiais a forma como foi violentada, disse que teve o celular roubado. Ela informou também as características do suspeito.
Os policiais então começaram a fazer buscas e a ainda próximo do local onde o crime aconteceu, o homem indicado pela vítima foi visto em uma motocicleta acompanhado de uma mulher.
Eles tentaram fugir ao notar a aproximação dos policiais. A mulher arremessou um celular no chão e os dois foram capturados e presos após perseguição.
O suspeito, de 25 anos, e o aparelho roubado, que tinha sido lançado durante a fuga, foram reconhecidos pela vítima. Além do homem, a companheira e comparsa dele também foi presa.
Os dois foram levados para a delegacia. Ele foi autuado em flagrante por estupro e roubo e a mulher, de 28 anos, pela prática do crime de receptação.