Mulher morre após colisão entre duas motocicletas em Porto Nacional; Vídeo

Acidente aconteceu na via de acesso ao setor Novo Planalto. A vítima foi identificada como missionária Elizângela Conceição, de 39 anos.

Compartilhe:

Uma motociclista de 39 anos morreu em um grave acidente de trânsito no setor Imperial, em Porto Nacional. Duas motocicleta colidiram de frente próximo ao Fórum da cidade, na avenida Perimetral, via de acesso ao setor Novo Planalto. A vítima, identificada como a missionária Elizângela Conceição, chegou ser socorrida e levada ao hospital pelos bombeiros, mas não resistiu.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O outro motociclista ficou ferido e levado ao hospital pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (samu). Com ele foi encontrada uma sacola com 25 embalagens contendo cocaína, segundo a Polícia Militar.

O Corpo de Bombeiro informou que foi acionado por volta das 21h30 desta sexta-feira (1º). No local, encontraram a missionária inconsciente e múltiplas fraturas na face, antebraço e fêmur. Ele recebeu os primeiros socorros e levada para o Hospital Regional de Porto Nacional, mas foi a óbito após dar entrada na unidade.

A PM informou que foi acionada para atender um acidente de trânsito e no local, os policiais se depararam com as vítimas caídas ao chão. Enquanto o piloto de umas das motos era socorrido pelo Samu, foi encontrado com ele uma sacola com uma substância análoga à cocaína em 25 embalagens pesando 15,9 gramas. A droga foi apresentado na delegacia de Polícia. 

Segundo testemunhas que não quiseram se identificar, relataram que os veículos trafegavam em sentido contrário, ocasião em que o homem invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com motocicleta da mulher.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.