Mulher morre após caminhonete atingir égua que invadiu pista no norte do Tocantins

Acidente aconteceu em São Miguel do Tocantins, na região do Bico do Papagaio. Vítima estava no banco do passageiro quando o acidente aconteceu.

Compartilhe:

Uma mulher de 43 anos morreu em um acidente de trânsito na TO-126, no norte do Tocantins. Ela estava no banco do passageiro de uma caminhonete que atingiu um animal que invadiu a pista, no município de São Miguel do Tocantins, na região do Bico do Papagaio.

O acidente foi registrado por volta das 18h50 de sábado (16) na frente da chácara São Raimundo, no Povoado Françoesa.

O veículo era conduzido por um homem de 43 anos. Ele disse que trafegava sentido Araguatins-Imperatriz (MA), quando uma égua invadiu a pista de forma repentina, aparentemente espantada por garotos. O homem disse ainda que não conseguiu desviar do animal.

Após a batida, o carro parou no acostamento a cerca de 200 metros do local do impacto. A mulher ficou ferida e chegou receber os primeiros socorros de uma equipe de saúde, mas não resistiu.

Segundo a polícia, a A passageira usava cinto de segurança, mas o o Air Bag do veículo não acionou. O animal estava com um filhote na barriga e também morreu.

A perícia compareceu no local da ocorrência e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).